Marko e Síntese concluem o condomínio Miriti Internacional Golfe Marina

Escrito por Giovanni. Posted in Notícias

O consórcio RA Empreendimentos, formado pelas empresas Marko Engenharia e Síntese, promoveu, no último dia 19 de dezembro, um animado brunch para entregar aos seus clientes, o Miriti Internacional Golfe Marina, condomínio horizontal com mais de 1 milhão de m² de área total, o primeiro da Região Norte a oferecer a seus moradores uma completa área de lazer que inclui campo de golfe e marina particular, localizado às margens do Rio Benfica, em Marituba.

Acompanhe as fotos aqui

 

Segundo Antônio Rezende, presidente da Marko Engenharia, o Miriti Internacional Golfe Marina é fruto de um sonho idealizado para oferecer à região metropolitana de Belém um condomínio com conceito único, contendo, entre dezenas de outros itens, marina exclusiva com deck de 400 m², rampa com 140 m em concreto para subida e descida dos barcos e área para guardar os barcos. O condomínio dispõe também de heliponto e campo de golfe com padrão internacional. “Trabalhamos muito para tornar esse sonho realidade, porque nunca havia sido projetado um condomínio com esses diferenciais no Estado do Pará, mas hoje estamos entregando tudo regularizado junto aos órgãos de meio ambiente, porto e heliponto com autorização da Marinha e Aeronáutica para operar, ou seja, nossos clientes poderão utilizar as três vias de acesso, terrestre, marinha e área para deslocamento, com a vantagem de chegar em Mosqueiro, por exemplo, em 20 minutos através do rio,” detalhou.

 O condomínio, que está com 70% de suas unidades comercializadas, oferece lotes residenciais de 1.000 m², com conceito clube completo em uma área de cerca de 400.000 m² de lazer, contendo Campo de golfe padrão internacional (o maior do Norte e parte do Nordeste do Brasil), quatro quadras de tênis, sendo duas cobertas (saibro), duas quadras de vôlei, duas quadras de squash, um campo de futebol, duas quadras polivalentes, 10 quiosques com churrasqueira, salão de festas, restaurante, sauna, fitness, piscina adulto e infantil, deck, playground, sete praças e vagas de estacionamento. O condomínio também conta com sistema de rede elétrica, rede de água e sistema de esgoto com estação de tratamento para todos os lotes do empreendimento. “Acredito que nem os clubes sociais de Belém tenham uma área e uma diversidade de itens como o Miriti Internacional Golfe Marina, que fica a apenas 17 km de Belém”, acrescentou Antônio Rezende.

O condomínio mantém uma reserva de 20% de área verde em cada lote, além disso, toda a área condominial tem sistema de segurança 24h, com alta tecnologia. O prefeito de Marituba, Mário Filho, que participou do evento de entrega do condomínio, ressaltou que o Miriti Internacional Golfe Marina contribui para o desenvolvimento do município. “É um condomínio de alto nível que a cidade recebe em um momento importante de muito desenvolvimento com a chegada também do parque industrial, que está sendo construído na Alça Viária, então Marituba, com certeza, caminha para ter o metro quadrado mais valorizado do Estado e o Miriti Internacional Golfe Marina tem uma importância muito grande nesse processo de valorização pelo seu formato único e tenho certeza que daqui há pouco tempo terá seu valor de mercado duplicado”, garantiu.

Clientes aprovam comodidades “Queria ter orgulho de morar próximo ao campo de golfe. Jogo golfe há 8 anos e sempre quis ter a facilidade de praticar o esporte em casa e o Miriti Internacional Golfe Marina me proporciona isso. Os idealizadores do Miriti foram muitos felizes em construir um campo de golfe, pois é um esporte que não depende de outra pessoa para ser praticado. Não é cansativo, tem pessoas jogando com 100 anos no Japão, no Brasil com mais de 80 anos e jogando bem, com certeza é o esporte do futuro da população que tem cada vez mais longevidade”. Roberto Yamaguchi, avicultor.

“Eu optei pelo Miriti Internacional Golfe Marina pela qualidade do empreendimento e pela natureza exuberante. Moro no bairro do Marco e pretendo mudar radicalmente minha qualidade de vida, vindo para o condomínio, que inclusive tem saída pelo rio”. Selma Leal, advogada.

“Esse condomínio tem um grande diferencial, principalmente no quesito lazer e qualidade de vida, não conheço nenhum no Norte que tenha toda essa estrutura de campo de golfe, náutica e piscina com mais de um milhão de litros de água, salão de festa e sem contar a beleza natural. Está no centro da cidade, mas é como se tivesse em uma fazenda, no campo. Isso é viver bem”. Elson Carvalho, empresário.

“Aqui a segurança vem em primeiro lugar. Tinha um sítio, mas minha mãe me pediu que eu não dormisse uma noite lá por conta da violência, desde então, fiquei procurando um lugar com essas características de campo e encontrei esse empreendimento e escolhi para dar de presente ao meu marido Bertino Miranda, no Dia dos Pais, e estamos muito satisfeitos. Rezende não é apenas um empresário, mas uma pessoa que gosta de família. Aqui somos como uma irmandade, vivemos em paz, com todo conforto e comodidade”. Aline Miranda, médica.

“Iria construir um campo de golfe no meu terreno em Castanhal, mas desistir quando vi o projeto Miriti Internacional Golfe Marina e vim morar aqui. Como candidato a síndico estamos trabalhando com um sistema de segurança que funciona de duas formas, a parte armada e monitoramento eletrônico. Fibra ótica em todo o condomínio para suporte de todos os sistemas, biometria para acesso, sistema de alerta com câmeras com sensores de presença. A marina terá dois vigilantes 24 horas em guaritas. Enfim, toda uma proteção. Faremos ensaio de violação, ou seja, vamos nos cercar de tudo de mais moderno em vigilância 24 horas por dia”. Carlos Augusto Xavier, engenheiro.