Marko Engenharia. Eleita 4 vezes a melhor construtora do Pará pelo Prêmio ORM/ACP.

Escrito por Super User. Posted in Notícias

A Marko emplacou mais uma vitória na sua trajetória de sucesso.Em sua oitava edição, o Prêmio ORM/ACP destacou as quarenta melhores empresas do mercado paraense de 2012. As votações

iniciaram em julho através da internet e cupons do Jornal O Liberal e Amazônia, e a Marko Engenharia foi contemplada com mais este reconhecimento, o quarto desde 2009. Em evento realizado no Hangar no dia 17 de agosto, a empresa recebeu o troféu em merecimento aos vinte e quatro anos de trabalho a favor da realização de sonhos e em prol do desenvolvimento do Estado.

Image“São 24 anos inovando e se modernizando para produzir com qualidade os empreendimentos e atender com excelência todos os nossos clientes. É um trabalho que fazemos com muita responsabilidade, através de uma equipe inteira de vencedores.” Proferiu Antônio Rezende após a conquista.

Foram 196 empresas finalistas do ‘Oscar do Empresariado Paraense’ e este ano a premiação alcançou o recorde de um milhão de votos em dois meses de votação, números impressionantes, assim como os da Marko. Em vinte e quatro anos, mais de 1.000.000 m² de área construída, 41 obras concluídas e até o fim do ano três empreendimentos entregues: Miriti, Rio Mendoza e Rio Mondego e mais dois lançamentos.

 

Ter o trabalho reconhecido faz com que a gente queira muito mais.

Essa vontade de evoluir, faz com que a empresa apresente uma imagem, não de resgate da beleza da cidade, mas que caminhe com o intuito de se modernizar e de chamar para si a responsabilidade de criar projetos de vanguarda, até mesmo no que diz respeito às obras públicas, como é o caso de sucesso da Estação das Docas, que viroucartão-postal que todo o mundo quer admirar. Atitude importa muito na hora de receber prêmios, como o ORM/ACP.

 

Todo tipo de empreendimento, a Marko tem.

Preocupada em construir projetos que virem ícones de qualidade e satisfação, sejam comerciais ou residenciais, dentro ou fora do município e até mesmo do Estado, a empresa trata com exclusividade a todas as necessidades, para superar as expectativas dos clientes e investidores mais exigentes.

Atuante sempre, se destaca pela vontade de crescer e desenvolver o Pará com o seu jeito abrangente e responsável, seja com o controle de desperdício ou com o valor humano, realizando projetos que privilegiam seus colaboradores, através do “Educação no Canteiro” e o “Sua casa é um Marko”, estes que priorizam o aumento de auto-estima do funcionário e sua melhor comunicação com a sociedade.

Os motivos falam por si, a Marko faz o melhor lugar para você viver, por isso é a melhor do Pará.